segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Hominis Canidae #140 - Janeiro (2022)...



Playlist de Destaques do Mês: Spotify | Deezer

Download: Hominis Canidae #140 - Janeiro (2022).zip (ou no bandcamp acima)

Fechamos o mês com a nossa tradicional coleta mensal, resumindo o que rolou neste janeiro de 2022. Foi difícil fechar a primeira coletânea do ano, mas chegamos numa mixtape que já vem repleta de lançamentos de 2022 (sacai o setlist). O som inédito, que abre a mix, é o primeiro single do novo álbum do músico brasiliense Tiago Sá, o Música Pra Te Aguçar (Remix), que iremos lançar neste primeiro semestre. "A canção "Musica pra te aguçar" é uma canção autobiográfica que dá título ao álbum e faz um trocadilho com o meu nome. É uma música pop, com elementos de música eletrônica e brasileira", explica o artista. Ouça ai:  


A baita arte de capa da nossa mix, foi feita pelo quadrinista, videomaker e artista carioca Felipe Manhães. Ele explicou a ideia pro desenho: "Monstros ressurgem entre nós. 2022 seria uma continuação de 2021, remake de 2020 ou atualização de 2019? Novas distorções se aproximam enquanto nos afastam". Ou seja, ele encarou o cataclisma distópico que estamos vivendo de frente e transformou em arte! Vale a pena sacar mais artes dele no insta linkado acima e quadrinhos nesse aqui.

Agora o de sempre: essa mixtape não deve ser comercializada fisicamente, apenas disseminada o máximo possível na internet! Nos criamos playlists em 2 streams, mas se quiser criar uma no que você usa ou no youtube, fica a vontade e manda pra gente que a gente dissemina! A coleta serve como um resumo do que rolou no blog esse mês e também é mais uma maneira de conhecer e sacar os novos sons feitos no Brasil, nesse momento tão complexo de nossa existência. 

Ouça música brasileira, apoie os artistas que você gosta como puder, SE VACINE e dissemine!
Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário