sábado, 28 de julho de 2012

Maga Bo - Quilombo do Futuro (2012)...




O album 'Quilombo do Futuro' mergulha profundamente em ritmos afro-brasileiros e cultura de sound system: Coco, maculelê, samba, jongo e capoeira encontra ragga e dub, hip hop e kuduro, grime e dubstep. Para o disco, Maga Bo contou com a participação de músicos brasileiros como BNegão, Gaspar, Lucas Santtana, Funkero, Biguli, membros da BaianaSystem e Marcelo Yuka. O seu mestre de capoeira angola, Mestre Camaleão, traz o berimbau enquanto os vocais da Rosângela Macedo evocam o terreiro. De Guyana, via Nova Iorque, Jahdan Blakkamoore e o panamenho, via Chicago, MC Zulu, trazem a vibe do dancehall aos riddims que poucos conseguem tocar. Toda a percussão foi gravada e produzida por Maga Bo com o percussionista João Hermeto, parceiro de longa data. Inspirado tanto pelas turnês internacionais no mundo de global beats e bass quanto nas rodas afro-brasileiras no Rio de Janeiro, 'Quilombo do Futuro' oferece uma justaposição cuidadosa de bass cru e pesada com subtileza orgânica, instrumental e vocal...
Tags:  , , , , , , , ,          

2 comentários:

  1. Seguinte, clica la no link e vai pro final da pagina, espera uns segundos. Dai la vão aparecer vários links de download. O mirrorcreator é um site que upa em vários outros sites ao mesmo tempo, então voce tem que dar um tempo indo la pra baixo da pagina e ser feliz.

    Tem vários links, a maioria ta on!

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola, so para informar que nenhum link para este post esta funcionando. Sera possi vel refeze-lo? grande abraco e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir