O 5º albúm da banda goiana
Violins “
A Redenção Dos Corpos” é dividido em duas partes, cada uma com 7 canções. A primeira é mais calma e a segunda mais pesada. A temática do álbum, segundo o próprio
Beto Cupertino (vocal e guitarra) é sobre a “
relação com Deus, busca por espiritualidade, da relação entre corpo e alma, mundano e extra-mundano, enfim, anseio por religiosidade”.
Disco dificil, aterrorizante, bonito...
Leia sobre ele
Violins é supremo. Acho que logo verei o "Grandes Infiéis" por aqui.
ResponderExcluir