Finalmente um disco cheio do Pescosso Colorido, rapper pernambucano pra quem curte o estilo quinto andar de ser. letras ácidas e divertidas, arranjos diferentes do normal e sotaque pernambucano...
saldações da PORRALABAKATA valeu a força aih man... ESCOBARE e o PESCOSSO COLORIDO agradecem tamu junto... gostei do blog soh os under... fiqueisurpreso em ver o disco do bizouro verde... ehehhehehe antes doo pescosso eu tocava guitarra no bizou... e confesso que nem eu tenho mais o disco... agente prensou pouco e a banda acabo assim saiu mas jah catei aqui.. ta eternizado
PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO E INICIO DO PROXIMO HOMINIS DISSEMINA!!
Pra quem não sabe, nos temos um trampo de assessoria de disseminação:
Nele nos produzimos release e conteúdos exclusivos para apresentar seu trabalho em blogs, rádios, sites por todo o país e fora dele.
Saiba mais clicando na arte...
Agora temos um PIX (Fortaleça com qualquer valor)!
Atendendo 10 gatos pingados, entramos pra essa distopia e criamos um PIX! Tá até rolando uma ação durante todo o mês de Maio, Faremos uma playlist individual pra quem contribuir!
Clica na imagem pra entender melhor e participar ou seleciona o QRCODE e fortaleça com qualquer valor.
AJUDE NA NOSSA MISSÃO DE DISSEMINAR #MUSICABR!
A partir de R$10 por mês, vocês nos ajudam a manter o blog e ter tempo pra criar mais conteudos! Para saber mais, clique na imagem!
Hominis Canidae REC
11 anos de atividades e agora temos um selo digital. Mas que ideia né?!
Para ouvir os sons do selo, clique na imagem!
Newsletter #HominisDiss
Um newsletter para falar de coisas que chegam no nosso mail e não conseguimos postar tudo aqui. É um jeito mais dedicado de enviar conteúdos legais pra vocês!
Para receber o newsletter, clique no gif.
Ajuda ai!
Temos várias ideias para por em prática, além de pagar as contas do blog! Se você quiser contribuir com os custos do site, é só clicar no botão.
saldações da PORRALABAKATA
ResponderExcluirvaleu a força aih man...
ESCOBARE e o PESCOSSO COLORIDO agradecem
tamu junto...
gostei do blog
soh os under...
fiqueisurpreso em ver o disco do bizouro verde...
ehehhehehe
antes doo pescosso eu tocava guitarra no bizou...
e confesso que nem eu tenho mais o disco...
agente prensou pouco e a banda acabo assim saiu
mas jah catei aqui..
ta eternizado
p.r. escobare