sábado, 30 de dezembro de 2017

Hominis Canidae #91 - Dezembro (2017)...




Falai galere, começamos a contagem regressiva para os três dígitos de coletâneas. Isso é um enorme feito para nós, que nunca imaginamos ir tão longe (nem com o blog, nem com as coletas). Sempre bom lembrar que todo mês um artista novo faz a arte e isso também é foda de conseguir fazer, valeu todo mundo. 

A nossa #Coleta91, referente ao mês de dezembro deste ano de 2017 golpista que finda, é recheada de sons deste ano. Como é o som suingado dos paraibanos do Seu Pereira e Coletivo 401, o hip hop absurdo do pernambucano Diomedes Chinaski, o instrumental torto dos candangos da Satanique Samba Trio, o improviso dos paulistanos da SPIO, entre outros sons fodas (Sacai o Setlist). A faixa inédita que fecha esta mixtape, é o novo single do power trio paulistano Disaster Cities. A versão intimista de "White Lines", foi gravada sem baterias no estúdio da ONErpm em São Paulo e mostra um pouco do que vem no novo trabalho da banda programado pra 2018, saca ai...


A baita colagem que da cara a nossa mix de dezembro foi feita pela artista paulistana Amanda França. A Amanda faz uma colagens a mão bem bacanas e ela explicou a ideia dela pra esta que fez pra nossa capa de maneira bem simples: "A ideia foi uma homenagem às mulheres na música com uma espécie de Vênus Roqueira". E como tem mulher foda na música brasileira, não é mesmo?! Vocês podem e devem sacar outras colagens da amanda, seguindo ela no instagram.

Para finalizar, o que já falamos mais de 90 vezes! Está coletânea não deve ser comercializada, apenas disseminada livremente na internet. Você pode ripar aquele CD pra ouvir no carro, ou uma fita k7 pra dar de presente prx gatinhx neste verão. Nosso intuito é fazer um resumo do mês pra quem acompanha o blog e pode ter deixado algum som passar. Além disso, música é massa pra animar o ambiente, aproveite as férias ouvindo musica.

Continue indo aos shows, comprando discos e ouvindo música!
Tags:  , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário