segunda-feira, 30 de junho de 2014

Hominis Canidae #49 - Junho (2014)...




Eis a nossa 49ª coletânea mensal seguida, desta vez trazendo um pouco do que rolou no blog durante o mês de junho de 2014. Nesta mixtape temos 17 faixas, sendo a última inédita no blog (Sacai o Setlist). Em um mês cheio de lançamentos, nesta coleta temos algumas músicas de discos que saíram neste ano. Temos também um clássico perdido nesta edição, se é que podemos chamar uma música de 1995 de clássico. Já a faixa inédita vem de Volta Redonda, o funk misturado da banda Amplexos na canção “Jerusalém”, com um vocal falado e um instrumental cheio de influências, um registro bem bacana que fecha a coleta de maneira classuda! Saca ela ai...

A bela arte em colagem da nossa Mix 49, foi feita pela paraibana Ri Maia, lá de Campina Grande. Para explicar a ideia e a bela colagem, ela disse: “A colagem foi feita da simpática ideia de transportarmos maus espíritos”. Ou seja, somada a boa música, esta compilação vai te deixar levinho, levinho. Para conhecer outros trabalhos da Ri, não perca tempo e corra lá no Flickr dela!

Esta coletânea não deve ser vendida, apenas disponibilizada livremente na internet (mande pros seus amigos e inimigos), nossa intenção aqui é divulgar um pouco do que rolou no mês de Junho para quem acompanha o blog e pode ter perdido alguma coisa, além de divulgar mais a música nacional. Então, anime seus passeios de bicicleta, ou o trânsito no carro/busão e serve até para esquentar esperando os jogos que restam da copa. Mês que vem, voltamos com mais!

Continue Indo aos shows, comprando discos e apoiando as bandas!
Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário