terça-feira, 30 de dezembro de 2014

20 discos nacionais que você deveria ter escutado em 2014...


Eis aqui nosso já tradicional resumo musical do ano em links para download de discos bacanas deste ano postados aqui no blog. Caso queira ler opiniões sobre tais trabalhos, basta clicar neste link e ler os textos e justificativas no Altnewspaper, boa diversão!

Neste ano, postamos para download aqui no blog 414 trabalhos nacionais lançados ao longo de 2014, acreditamos que foi um ano bom de postagens por aqui.  E mesmo assim, o e-mail segue cheio de discos deste ano, que só serão postados no ano que vem. Ontem, saiu a última coleta mensal do ano, representando o mês de dezembro e a de número #55. No último dia do ano a já tradicional mixtape de #HitsBr, feita através da votação de vários parceiros de outros sites e jornalistas culturais, além da votação popular de você que acompanha este blog e quis participar,estará por aqui pra download e streaming. Assim, fecharemos mais um ano de atividades da melhor maneira possível, com a boa música nacional!

Segue então uma lista com 20 registros nacionais de 2014 que você deveria ter escutado neste ano, sem ordenar nem nada, quem sabe ainda dá tempo!

Victor Magalhães - Trago o Seu Amor

Ah, os comentários seguem abertos, mandem suas listas, comentários, mimimis, entre outras coisas...
Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Um comentário:

  1. Os três discos nacionais que mais ouvi estão aí: Convoque Seu Buda, Cores & Valores e Século Sinistro. Foi um bom ano.

    ResponderExcluir