sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hominis Canidae #45 - Fevereiro (2014)...




Chegamos a nossa coleta de fevereiro, que normalmente seria o mês do carnaval, mas o brasileiro adora prolongar suas férias. E olha que nesse ano ainda tem copa do mundo, que vai ser outras férias no meio do ano. Vamos ao que interessa, nesta coleta temos artistas pouco convencionais para o carnaval, mas sempre fomos assim! Dentre os destaques deste ano, temos o eletrônico dark do Tom, o instrumental bem feito do projeto HAB. Além deles, temos o folk rock bacanudo do Wallace Costa e a MPB com nuances experimentais da Juçara Marçal, entre outras faixas bem bacanas (Saca ai o setlist). A faixa inédita que fecha esta mixtape veio de João Pessoa na Paraíba, trata-se do projeto one man band de Rafael Mangueira, chamado de Beeds. No primeiro single “Reach For The Sun”, temos um indie rock com nuances de psicodelia muito bem feito, saca ai...


A incrível capa deste mês foi feita pelo brodagem pernambucano Dui Aguiar, que é um dos sócios da Agência Aurora, mas não tem link para mostrar seu desenhos ainda. Segundo ele, a ideia da arte foi: “a ideia foi de brincar com a figura de lobo, que é agressiva por natureza. daí a capa seguiu a mesma linha de raciocínio, misturando uma estética punk (a história do lettering estourado) e umas cores meio anos noventa, também.” Não sei vocês, mas para nós foi uma das artes mais bonitas até então! Ficaria bem bacana numa camisa, né?! 

Esta coletânea não deve ser vendida, apenas disponibilizada livremente na internet (mande pros seus amigos e inimigos), nossa intenção aqui é divulgar um pouco do que rolou no mês de fevereiro para quem acompanha o blog e pode ter perdido alguma coisa, além de divulgar mais a música nacional. Aproveita que o carnaval ta chegando e anime a sua festa com boa musica, ou a sua viagem para alguma praia ou interior. Bom carnaval, mas lembre-se que ano que vem tem mais, então não precisa brincar como se fosse o último!

Continue apoiando as bandas, indo aos shows, comprando discos!
Tags:  , , , , , , , , , , ,          

Um comentário: