segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

24 discos nacionais que vocês deveriam ter escutado em 2013...

Eis aqui nosso já tradicional resumo musical do ano em links para download de discos bacanas deste ano postados aqui no blog. Caso queira ler opiniões sobre tais trabalhos, basta clicar neste link e ler os textos e justificativas no Altnewspaper, boa diversão! Neste ano, postamos para download aqui no blog 444 trabalhos nacionais lançados ao longo de 2013, superando todos os outros anos de postagens por aqui.  E mesmo assim, o email segue cheio de discos deste ano, que só serão postados no ano que vem. Ontem, saiu a última coleta mensal do ano, representando o mês de dezembro e contabilizando mais de 43 mixtapes ao longo deste quatro anos e meio, nada mal, né?! Amanhã, sai a edição 2013 da coleta de #HitsBr, feita através da votação de vários parceiros de outros sites e jornalistas culturais, além da votação popular de você que acompanha este blog e quis participar. Assim, fecharemos mais um ano de atividades da melhor maneira possível, com a boa música nacional! 

Segue então uma lista com 24 registros nacionais de 2013 que você deveria ter escutado neste ano, sem ordenar nem nada, quem sabe ainda dá tempo! Ah, os comentários seguem abertos, mandem suas listas, comentários, mimimis, entre outras coisas!











Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

4 comentários:

  1. Ótima lista!

    Só acertem o nome do disco do Thiago França! Ao invés de 'sambalanço' é 'bacanaço'.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!
    Eis alguns álbuns que considero bons e foram postados neste ano no Hominis Canidae, mesmo no caso do Rubel que acho que a produção é do 2011, também sem nenhuma ordem especifica porque na real todos são maravilhosos:
    Digital Ameríndio & (American Bigfoot) Mouse Mouse Joe - Intensos Animais Imperceptíveis
    Rubel - Pearl
    Castello Branco - Serviço
    A Fase Rosa - Homens Lentos
    Criolo e emicida - ao vivo
    MarginalS, Guizado e DJ Marco - Ao Vivo - Espaço Soma
    Coletânea Outros Críticos - No mínimo era isso
    Lu e César - Ouça de Fone
    Feliz ano novo e larga vida ao Hominis Canidae e a todos estes grandes artistas.
    Abraço, Joao

    ResponderExcluir