segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cabruêra - Nordeste Oculto (2012)...



www.myspace.com/cabrueramusic

www.cabruera.com.br


Download: Cabruêra - Nordeste Oculto (2012).rar

Novo ãlbum da Cabruêra faz parte do projeto de artes integradas que une a música do grupo paraibano, o trabalho fotográfico de Augusto Pessoa e textos do citarista Alberto Marsicano. Nordeste, vórtex magnético, chakra terrestre onde várias tradições magísticas se entrelaçam. O Nordeste oculto, o Nordeste abissal, o Nordeste secreto, o Nordeste não mapeado pelo ardil cultural colonizador. Esse trabalho resgata uma tradição iniciática que resistindo séculos de inquisição, colonialismo, intolerância religiosa e demais tentativas de "demonizar" a civilização nordestina, mantém-se solene e incólume geração pós geração... Leia Mais
Tags:  , , , , ,          

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela partilha, Hominis! Esse blog é um baú de tesouros que não pára de se encher! Sigam postando que o povo agradece.

    Posso pedir um disco que não tá no acervo e merecia estar? O primeirão do Diesel, banda que depois virou o Udora (BH). Alguém tem e pode pôr na roda?

    Valeu!

    http://www.depredando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mermão, eu tinha esse CD, mas eu não faço a minima ideia onde ele tá! hahahaha

    Vou ver se acho em algum lugar o disco do Diesel!

    Falows!

    ResponderExcluir
  4. Esse CD tá massa demais! Mais uma obra-prima do Cabruêra, uma das melhores bandas brasileiras da atualidade. Tem do regional com arranjos muito bem elaborados, do rock, samba-rock, funk, soul... Um pacote muito bom, tudo misturado com muita harmonia e virtuosidade. E ainda foi produzido junto de um trabalho de artes visuais muito bonito. Um dos grandes discos deste ano até então.

    http://www.gramofonevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Baixei este CD. Gostei tanto que comprei o kit do CD com o livro e posso dizer que a experiência foi totalmente diferente. Recomendo.

    ResponderExcluir