domingo, 31 de outubro de 2010

HominisCanidae #5 - Outubro (2010)...


Bom, falamos que a coleta de Outubro entraria cedo, para voce pegar e ir votar com ela no ouvido, sacando o som. Demorei um pouco porque eu já votei, fiz a experiencia e foi bem proveitosa. A coleta de Outubro ta bem pensativa, são 19 faixas de bandas distintas de diversos cantos do país e estilos musicais. Esta coleta ficou mais calma, com uns sons que flertam com eletronico, uns lances lo-fi ou home made tambem. As faixas escolhidas tiveram os discos de origens postados no blog neste mes de outubro. Mais uma vez a ordem adotada foi a cronológica, de acordo com as postagens e pelo visto surtiu um bom efeito.

Algumas faixas de lançamentos do ano, como o indie rock da Holger e MBP experimental da ótima Silvia Machete, além de alguns projetos que chegaram no email do blog nos últimos tempos, como a banda soteropolitana Velotroz e o eletro punk dos pernambucanos da Chambaril. Tambem mandamos alguns clássicos perdidos do brasil, como Damião Experiença e Paulo Bagunça. Uma participação especial do Zudzilla, rapper do sul que tem um disco postado aqui no blog e ja participou da nossa mixtape de aniversario, que lançou um nova música single muito foda e vai como inédita pra voces.

A bela arte foi feita pela Raffa, designer mirim lá de Curitiba que posta no algoindie e fez o topo do blog também. Viciada em City & Colour, flanela e café. Se quiserem sacar mais trabalhos doidos é so chegar la no FLICKR dela e se divertir. Uma informação relevante, o número de faixas da coleta vai ser de acordo com o rip de um cd, para quem quiser queimar uma midia fisica, por sinal, se voce ficar isso, envia fotos pra gente. Caso tenha interesse em fazer arte, é so entrar em contato.

Bom, é isso! Fiquem a vontade de disseminar esta coleta onde quiserem. Este material não deve ser comercializado, apenas disponibilizado para download. Trata-se de uma mixtape ou coletânea para animar sua tarde, sua viagem de carro, bicicleta ou onibus. Espero que se divirtam ouvindo, como nós nos divertimos fazendo. O Brasil é enorme, continuem ouvindo, curtindo o bom som e disseminando a arte nacional, em Novembro estamos ai...
Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário