domingo, 4 de abril de 2010

Eleven Steps - Eleven Steps (2002)...


Info

Download: Eleven Steps (2010).rar

Ótima revelação do cenário nacional, o Eleven Steps, de Jacareí/SP, mostra um talento impressionante em seu CD de estréia. Formado por André (bateria), Vinícius (baixo), Daniel (guitarra/voz) e Tiago (voz/guitarra), o Eleven Steps atinge um nível de destaque entre as bandas da atualidade. Nesse link tem o 1º disco da banda, um ep em portugues e 2 musicas que fizeram parte de uma coletânea underground nacional. Uma bela banda de hardcore melodico que não existe mais...
Tags:  , ,          

2 comentários:

  1. Tive o prazer de ouvir esse disco na época que foi lançado. Acho que 2002 por ai. Pro periodo que foi lançado esse cd e um dos melhores registros desse estilo. Vale a pena pra quem curte uma pitada de hc california,misturado com alguma coisa de emorock., principalmente, nos vocais.

    Boa pedida.

    ResponderExcluir
  2. Eu clamei por esse disco no arquivo do Hominis. Obrigatório na discoteca básica do hardcore dos anos 90. Eu tive esse disco, e me roubaram. Ganhei do Felipe Snipes, da finada TRANS RECORDS de presente com a seguinte recomendação: "Você precisa conhecer isso".

    O Blog tá de parabéns por "catalogar" esse album aqui.

    ResponderExcluir